Descrição
Ensinar matemática de forma eficaz vai muito além de números e fórmulas. É sobre saber como avançar no ritmo certo para evitar frustrações e erros, garantindo que cada experiência seja um sucesso para o aluno.
Neste curso serão descritos passos de ensino de matemática testados com crianças com neurodesenvolvimento atípico.
Haverá momentos específicos para tirar dúvidas do conteúdo.
Não haverá discussão de casos.
Público
Professores e profissionais com conhecimentos Intermediários de análise do comportamento.
Pré-requisitos
É preciso que todos os participantes tenham conhecimentos de comportamento operante, comportamento verbal e generalização.
Objetivos de Ensino
Que os aprendizes:
- Descrevam os possíveis passos de ensino de matemática básica para criança com neurodesenvolvimento atípico.
- Definam e exemplifiquem comportamentos matemáticos.
- identifiquem e apliquem as instruções do currículo de matemática.
Programação
- Data do Curso: Sábado, 22/02/2025
- Horário: 9h30 às 12h30 – 13h30 às 15h30
Ministrante
Carga Horária
5 horas
Valor
R$ 500,00
Vagas
60